Na área privada - Secretaria, pode ser feito o pedido de emissão dos seguintes documentos:
Certificado de Unidades Curriculares
Certificado de Especialização
Certificado de Especialização (2ª via)
Diploma - Documento comprovativo da atribuição de um grau académico (Licenciado ou Mestre) ou da conclusão de um Curso Técnico Superior Profissional (CTeSP), o qual consiste numa certidão de conclusão de curso, entregue conjuntamente com o respetivo Suplemento, emitido em português e em inglês, que permite a comparabilidade, facilita a mobilidade e melhora a visibilidade exterior da formação obtida.
Diploma (2ª via)
Carta de Curso - Carta de Curso é um documento opcional comprovativo da titularidade dos graus de Licenciado ou Mestre. Este documento possui um selo em lacre revestido a Prata e é entregue em caixa metálica na Cerimónia de Entrega de Diplomas, a ter lugar no ano posterior ao da sua conclusão.
Quando o documento estiver concluído é comunicado ao estudante por correio eletrónico, através do email institucional.
Qual o prazo de emissão de certidões, diplomas e cartas de curso?
O diploma, acompanhado do suplemento ao diploma, será emitido no prazo máximo de 30 dias após a submissão do respetivo pedido. O estudante levanta o documento nos serviços académicos.
A carta de curso será emitida no prazo de um ano após a submissão do pedido, sendo entregue na cerimónia oficial de entrega.